Empresa

Quem Somos

A história da empresa teve início no ano de 1949 com a chegada ao Brasil do imigrante português, o patriarca da família. Com apenas 15 anos de idade, o camponês lusitano se dedicou ao trabalho com esforço e muitos sacrifícios.

Foi em março de 1958 que, com suas economias e seu espírito empreendedor, inaugurou a firma Graça Comércio e Representações Ltda.

Atuando no ramo de motores elétricos, motobombas e ferragens em geral, sempre com seriedade e absoluta honestidade, conquistou credibilidade e reconhecimento no mercado mineiro.

Administrou a empresa através das décadas, acompanhando as mudanças e superando todas as intempéries da conturbada economia brasileira.

Nos anos 90, passando por uma sucessão familiar tranqüila, seus filhos tomaram a frente da sociedade, dando continuidade a essa história de sucesso. Desde então, a empresa se especializou ainda mais no segmento de revenda e manutenção de bombas e respectivos acessórios e peças, reafirmando sua identidade de ser a referência estadual do setor.

Com a mesma ideologia e empenho de seu fundador, a firma Graça Comércio e Representações Ltda. segue firme até os dias de hoje e pronta para se adaptar e enfrentar os desafios do futuro.

 

aempresa_01.JPG


 

Nosso compromisso

Desde a fundação da empresa  o principal compromisso com nossos parceiros, sejam clientes ,fornecedores e colaboradores sempre foi o respeito, a honestidade e dedicação em sempre tentar fazer o melhor possível para atender à todos. 

Temos como conceito que "fazer uma venda não é difícil", mas "fazer de uma venda o inicio ou continuidade de uma relação de confiança" isso sim é o fruto de se fazer o que se gosta e garante a perpetuação do nosso negócio.

Nos esforçamos para estar em constante atualização para as evoluções do mercado e oferecer aos nossos clientes as melhores soluções e atendimento .

Uma conduta retilínia e postura correta diante dos afazeres é a base para a estabilidade da empresa que nestes 58 anos construindo relacionamentos com respeito e confiança.